• facebook-square
  • Flickr Black Square
  • Twitter Square
  • Pinterest Black Square

© 2023 por Otto Lemos. Orgulhosamente criado com Wix.com.

Em “Tudo que foi dito ecoará pelo infinito” você entrará em um pequeno universo, por vezes poético, por vezes filosófico, mas que sempre te levará a ver algo de forma diferente... ou não.

A vida é cheia de bons momentos, maus momentos e até de momentos que não saberíamos nem classificá-los, e neste livro você terá muito de tudo isso.

Os textos deste livro não se propõem a ser grandes ensinamentos sobre nada, mas se propõem a levá-lo a pensar sobre muitas coisas: sobre a vida; sobre o mundo; sobre as pessoas; sobre você.

É um livro repleto de filosofia, às vezes com ideias sofisticadas, às vezes com ideias nem tão sofisticadas assim. Mesmo porque a vida acontece mesmo é no dia a dia, é na rua, é no trabalho, é no bar, é em casa, nas conversas com os amigos… E por falar em conversa, “Tudo que foi dito ecoará pelo infinito” é uma grande conversa entre o autor e o leitor. E como em toda boa conversa, você pode concordar com as ideias presentes neste livro, pode discordar, pode achar que são boas ideias, ou que são ideias horríveis. Aliás, liberdade para pensar livremente é a base fundamental deste livro.

Em “Tudo que foi dito ecoará pelo infinito” você encontrará crônicas, contos, frases e outros textos, que de tão peculiares que são, chega a ser difícil classificá-los de forma exata.

Em “Tudo que foi dito ecoará pelo infinito” o protagonista não tem nome. Também não tem heróis e nem vilões. O protagonista deste livro é a reflexão sobre a vida. É um pouco do mundo, é um pouco de cada um de nós.

Sobre o livro